Energia que aquece Corações ♥

Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020
ENERGIA QUE AQUECE CORAÇÕES
 
Acolha corações realizando sua doação por meio da conta de energia elétrica!
Projeto realizado em parceria com o DEMEI
 
INFORMAÇÕES: (55) 99651-9119 - 3332-6912
.
PARA ACOLHER CORAÇÕES BASTA QUERER AJUDAR 🧡
.
.
.

A gordura que faz bem ao Coração ♥

Publicado: Terça, 05 Janeiro 2016

 

MAIS INFORMAÇÕES: 

 (55) 3332-6912 | (55) 9651-8596

Padrinhos e Madrinhas do Lar ♥

Publicado: Quinta, 05 Novembro 2020
Quer ajudar o Lar Bom Abrigo e não tem tempo?
*** SEJA UM PADRINHO ou MADRINHA DO LAR ***
Adote o Lar Bom Abrigo e acolha corações através de sua contribuição mensal
Entre em contato conosco e saiba mais!
.
.
Agradecemos a Mariane Rodrigues - Design Gráfico, pela parceria dedicada ao Lar no desenvolvimento da nova identidade visual de nossa Campanha.
PARA ACOLHER CORAÇÕES BASTA QUERER AJUDAR 🧡
.
.
.

Manutenção de vínculos familiares

Publicado: Terça, 10 Novembro 2015

Oportuniza-se a família natural e ampliada a visitação na Instituição .

Na Visita dos familiares à Instituição inicialmente é feito uma entrevista pela Assistente Social e posteriormente dentro das possibilidades é agendado a visita domiciliar.

Nas demais visitas dos familiares dar-se-á continuidade nos atendimentos, utilizando-se de instrumentais operativos, como a entrevista reflexiva que oportuniza os membros do grupo familiar detectar a problemática vivenciada na família e visualizar formas e maneiras de superação.

Coordenado pela equipe técnica,  são realizadas reuniões agendadas previamente onde após as visitas as famílias participam de palestras e recebem orientação preparando-as para o acolhimento de seus filhos ao convívio familiar, os assuntos abordados são de responsabilidade da equipe técnica e quando necessário auxiliado por profissionais convidados.

Nota Fiscal Gaúcha

Publicado: Quarta, 31 Agosto 2016

VOCÊ TEM RECEIO DE INCLUIR SEU CPF NA NOTA FISCAL?

Leia este informativo:

Muitos consumidores deixam de informar o CPF por temer que o governo estadual passe à Receita Federal dados sobre os valores gastos e verifique padrões de consumo incompatíveis com as informações registradas na Declaração de Imposto de Renda. Mas, existem várias evidências que deixam claro que o objetivo principal do programa é evitar a sonegação e que os dados não são cruzados com a Receita. Os dados do Nota Fiscal Gaúcha não são repassados à Receita, até porque ela tem instrumentos muito mais eficazes para fiscalizar a renda do contribuinte. A Receita Federal tem acesso a dados bancários, ao consumo do cartão de crédito, à movimentação imobiliária, entre outros. A informação do programa nota fiscal gaúcha é muito pequena perto desse arsenal. Caso o objetivo dos programas fosse a obtenção de dados sobre as movimentações financeiras dos cidadãos, uma das exigências seria que os consumidores informassem, obrigatoriamente, o próprio CPF e comprovassem, por meio de documentos como RG e carteira de habilitação, que o CPF informado é de fato seu. Como não existe nenhum tipo de exigência nesse sentido, uma família pode concentrar todas as notas em um CPF para que os créditos sejam repassados a uma única entidade, por exemplo. Sendo assim, os valores acumulados no programa não são necessariamente compatíveis com a renda do participante e, portanto, não são úteis para comprovação de renda individual.

Comece hoje mesmo a inserir seu CPF na nota fiscal e ajude o Lar Bom Abrigo!!!

Acesse Nota Fiscal Gaúcha em: www.nfg.rs.gov.br

FONTE: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/noticias/voce-tem-medo-de-pedir-cpf-na-nota-fiscal-pois-nao-deveria